domingo, 20 de março de 2022

entre a pele e os lençóis

 


entre a pele e os lençóis

entre a pele e os lençóis tenho um rio das ostras quando entramos na pele do poema de Olga Savary - mar o nome do meu macho - quisera tê-lo em ondas quando vens espada quando vais espuma quente me lambendo entre as coxas e um marisco re-mexendo como larva de vulcão aceso me queimando os pelos em baixo dos lençóis.


paixão

passei esses últimos 4 dias de paixão, recolhida no meu sexo, embaixo dos lençóis. lembrei-me da romã a fruta cíclica vermelha que sempre me espelha ciclo menstrual e a incondicional e exuberante natureza viva do ser



verdades secretas

não vejo camila faz tem na ficção de setembro foi a última vez. não sei se tem outra pele não sei se guarda outra roupa. as cinco estrelas nas costas naquele písico/drama dela é tudo o que sei.


Gigi Mocidade

www.arturkabrunco.blogspot.com





SATURNAL

Paraíso é essa boca fendida de romã
— bagos de vida,

paraíso é esse mistério de água ininterrupta
fluindo do terminal das coxas,

é a vulva possuída-possuindo
violáceo cacho de uvas,

é esse dorso de vinho navegável
atocaiado para um crime.

Olga Savary



 

Santíssima Trindade

casamento. união dos 3 elementos: poeta poesia musa. sem que necessariamente ela esteja vestindo blusa. linguagem. devoração. subversão. eroticidade ato da exploração do inverso da normalidade onde o altar da moralidade perde o seu sentido ao lavrar o verso tendo como
alvo o corpo da voragem.

Federika Lispector

www.personasarturianas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múltiplas Poéticas

O olho azul do mistério   desço dos céus para beijar os lábios quentes da fera – desço, vejo dragões pastando na grama azul, incên...