sábado, 9 de março de 2024

precipícios

 

PRECIPÍCIOS TÃO PROPÍCIOS

No teto do céu
tentei pendurar precipícios
quem sabe a chegada ao chão
seja apenas um roçar de asas
a trocar de roupa
na dimensão da alma.

De que será feito o meu olhar
- mudo como um silêncio -
a se perder de vista
depois do teto do céu recortado em algodão?

No teto do céu
tentei pendurar precipícios
depois cortei minhas amarras com os dentes
era dura como arame
a corda que pendurava meus precipícios
- minhas amarras rangendo os dentes.

Estreita, tão estreita
a relação entre a minha distração
e um céu regado a precipícios tão propícios.

- por que precipícios
estão predestinados ao chão?

(
Nic Cardeal, 25.01.2019 -   imagem do Pinterest) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múltiplas Poéticas

O olho azul do mistério   desço dos céus para beijar os lábios quentes da fera – desço, vejo dragões pastando na grama azul, incên...